terça-feira, 17 de maio de 2011

VALOR DA SAUDADE!


Ontem à noite ao olhar o céu com suas estrelas a brilhar
Lembrei de ti, e do quanto me faz falta a sua companhia
Recordei-me dos nossos passos na avenida beira - mar
E do quanto naquela noite nossos corações eram pura alegria
Alegria que somada ao nosso bem - querer nos trouxe felicidade
Passos lentos, mãos entrelaçadas, dois corações batendo ritmados
Desejamos naquela noite que o tempo parasse
Enquanto da vida nos sentíamos mui enamorados
E torcíamos que nada daquilo por nós simplesmente passasse
Quando naquela noite enfim chegamos ao nosso destino
Você me prometeu com os olhos que não me esqueceria
Não quis imaginar da minha vida nenhum desatino
Que pudesse tirar de mim a vontade de te amar e não ter na vida alegria
Hoje a minha alegria rima com felicidade e também com saudade
Misturada com o desejo de te rever e nunca mais deixar você partir
Mas estamos separados por muitas cidades
E sei que mesmo que venhas , terás que também infelizmente para sua casa ir
Aonde eu não tenho você a ponto de te alcançar
Sabendo que estarás vivendo e pensando naquilo que nós um pelo outro sentimos
Sei que no teu coração e na tua mente estarei lá para te lembrar
O valor do que sinto por ti, e que disto tudo não desistimos
Quanto voltei os meus olhos para as pequenas constelações da noite
Lembrei que hoje teria um lindo dia de sol, com um lindo céu de anil
Mas a tua ausência programada em minha vida é só mais um açoite
Que me deixa te desejar sempre , com meu coração sempre à mil.
Por tudo isto, desejei calcular o valor da minha saudade
Multiplicado pelos beijos que eu ainda pretendo contigo saborear
Não se fico por aqui, ou se te procuro em tua cidade
Para novamente te rever e te dizer pessoalmente : como é bom poder te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário