terça-feira, 17 de maio de 2011

Por causa de você !!


              


Por causa de você

Por causa dos teus olhos que um dia me fitaram,Passei a ver a vida com outro olhar;Antes estava limitado a não enxergar direito.Por causa dos seus braços que se amoldaram ao meu corpo,Voltei à sentir novamente o calor que me transmitiu vida.Por causa do seu caminhar junto ao meu naquela praia,Meus passos desaceleraram rumo ao incerto;E a serenidade meu caminho voltou à conquistar.Por causa das suas palavras carinhosas,Voltei à refletir sobre a beleza da vida;E não mais na tristeza um dia muito sentida.Por causa da tua nobre preocupação com o meu destino,Passei à viver com o meu coração preparado;E pronto sempre para te entregar quando e como tu quiseres...Por causa da realeza da tua beleza,Aprendi que até nas horas mais difíceis ainda é possível,Vislumbrar o belo, apoderar-se do verdadeiro sentido de um sorriso...Por causa da firmeza das tuas atitudes para comigo,Voltei à redescobrir em mim a capacidade de se tornar idôneo;Para viver bem meus dias e você ter mais do que razões pra me Amar.Por causa da saudade transmitida de maneira tão sincera,Tenho aprendido à administrar meu coração,Para que todos os dias ele não te esqueça...Por causa da distância entre nós, Minha mente só consegue visualizar dois momentos:Quando tu retornas e quando tu de mim se despedes temporariamente...Por causa das tuas mãos firmes que já seguraram as minhas,Estou aguardando a oportunidade de me entrelaçar novamente contigo,E tentar não mais te soltar nunca mais...Poderia falar tantas coisas, mais ainda assim todas elas seriam insuficientes,Poderia desejar muita coisa, mas só o teu Amor traz real felicidade,Poderia viver uma vida inteira sem riquezas passageiras,ter você já me faz contente,Poderia enfim, quase tudo, o mais importante quero todos os dias:COMPARTILHAR CONTIGO ESTE AMOR DE VERDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário