terça-feira, 17 de maio de 2011

SAUDADES DE MIM MESMA!




Saudades de mim mesma

Eu voei nas asas do beija flor
Nas asas das gaivotas sensuais do amor
Aprendi a cantar, a bailar, ter fé.
A amar viver na forma de uma mulher

Necessitava de colo aconchego carinho
Por isso deixei-me levar nas asas do vento
Flutuei na intensidade das nuvens sem fim
Pousei delicadamente no vergel do tempo.

Ali caliente no calor da saudade dos seus beijos
Ofegantes cheios de mel sufocando-me de desejos
Inebriada de mistérios púrpuro só meus
Ouvindo as batidas do coração pulando do peito.

Sou vida lucerna pequenina
Voando no vento á beija as flores
A roubar-te na aurora um sorriso
A viver na luminescência do amor.

Encantei-me no amor e na felicidade
Bem quentinha em teus braços aconchegada
Rindo de saudades; Saudades de mim mesma.
Do que sou e serei na próxima madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário