quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sinto-me assim



Sinto-me tão sozinha
Tem horas que as lágrimas
Dominam meus olhos tudo que vejo são sombras tento  buscar o sol entre elas
Porém em vão, ele não surge para mim e assim me desespero
Porque não há ninguém a meu  lado quase  perco a minha fé
O amor às vezes deixa me  perdida
Porque você me deixa sempre sozinha
Nunca está presente para me ajudar sinto frio, e você não vem me aquecera vontade de chorar é tanta em mim
E você nunca vem me consolar
Nunca do meu lado está
Sinto-me tão fraca sem você
Cuja força eu encontraria a teu lado...
Queria ter um lar em teus braços
Para não me sentir tão sozinha
Sinto-me como se a chuva
Invadisse meu coração
E junto com ela a tempestade
Fazendo-me sentir frio, cansada e sozinha
Estou assustada, tudo se escureceu
Para tudo isso passar bastava me estender às mãos
Mas sei que peço em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário