segunda-feira, 16 de maio de 2011

TUA FALTA!

Tua falta


Das saudades sentidas
Eu sei
Que ninguém sentirá
Saudade tão grande
Como a que sinto agora
Da falta que você faz
Sei que ninguém
A sente tanto como eu
Com a ausência
Do brilho dos teus olhos
Sei que ninguém
Se vê tão perdido quanto eu
Das palavras perdidas
Sei que ninguém ouvirá
Vindas de mim
Tamanha sinceridade

Ah, como eu queria
Poder te abraçar bem forte
E sentir teu corpo todo
Envolvido em meus braços
Tua pele tocando a minha
Sentir o teu calor
Se aquecendo no meu
E sentir meu cheiro
Se misturando com o teu.

Todos os dias
Não me canso de me perguntar
O que há em você
Que te faz ser tão especial.

Fecho os olhos
E vejo você sorrindo
Como seu sorriso é lindo
Vejo toda tua luz
Tão forte como o Sol
Que vem.... devagar
Tocar calmamente minha mão
Acompanhado de uma brisa suave
Que sopra levemente em minha face
Fazendo balançar meus cabelos
Cegando meus olhos
Confundindo meus pensamentos
Fazendo com que me sinta
Puro... perfeito.

Saudades de você Sol !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário