terça-feira, 17 de maio de 2011

METADE DE MIM!




Metade de mim!


Tudo penso e nada consigo escrever, tudo vejo e toco porém nada consigo sentir...
Meus medos me desejam e não me deixam dormir. À noite abro os olhos e já não posso fechá-los quero me levantar embora não consigo, meus pensamentos pesam sobre mim e não tenho forças para levantar. Você vem a minha mente como pássaro que voa sem sentido, sua ausência torna presente em todas as noites, em todas essas madrugadas que choro lágrimas de saudade...

Um vazio que me preenche uma solidão que me toca um frio que me sufoca um medo que me devora... Você, sangue do meu corpo, ar que eu respiro tudo o que me mantém viva, onde está agora? Onde reside para que eu possa tirar as dores que ficaram em seu lugar, a solidão e o vazio foi só o que ficou de sua presença.
Diga-me onde posso encontrá-lo cúmplice da minha alma, estas na imensidão as escuridão? Jamais mudarei meu sentido, jamais mudarei o meu caminho... É a você morte que eu quero ir, pois é você que vive em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário